16 de abril de 2010

Assassin´s Creed - Renascença




Na sequencia da última mensagem que publiquei acerca deste livro, que irá ser publicado pela Saída de Emergência, no próximo dia 21 de Maio. Avanço agora com a sua sinopse.

Sinopse:

Traído pelas famílias que governam Itália, um jovem embarca numa épica busca por vingança. Para acabar com a corrupção e restaurar a honra da sua família, ele terá que aprender a Arte do Assassino. Pelo caminho, Ezio terá que apelar à sabedoria de
grandes mentes como Leonardo Da Vinci e Niccolo Machiavelli, sabendo que a sobrevivência está dependente da sua perícia.Para os seus aliados ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo de Itália. Assim começa uma história épica repleta de poder, vingança e conspiração.

A VERDADE SERÁ ESCRITA EM SANGUE.

3 comentários:

fiacha disse...

Depois de ler o resumo e ler alguns comentários menos positivos a este livro fiquei algo curioso.

Vamos ver se o consigo enviar para a minha estante, embora duvide pois em Maio vem ai a feira do livro e já tenho alguns livrinhos em mente como o 2º volume da Jaqueline Carey (A Marca de Kirshel).

Vou estar atento

Os doze escolhidos disse...

Eu quero esse livro cara *-*

Unknown disse...

huidhauihsdauhdaiuhsuidhaiusdui
acabei de compra esse livro pelo o pouco que eu ja li esse livro e otimo todos que gostam do jogo e que lerem esse livro vam se sentir dentro da historia como se fissece parte da ceita