20 de abril de 2010

Novidades "Saída de Emergência"

A Editora Saída de Emergência através do Fórum da Colecção Bang, anunciou mais dois autores a serem publicados em Portugal. São eles o David Anthony Durham e a Patricia Briggs.

Esta aqui a transcrição do anúncio feito no Fórum pela Safaa Dib.


Para começar, queremos anunciar a aquisição de duas séries de autores muito interessantes.

Um deles é a série ACACIA de David Anthony Durham. Este autor já era conhecido na área do romance histórico, mas a sua estreia na literatura fantástica revelou-se muito forte e causou sensação. A escrita é excelente e podem esperar enredos e escrita ao estilo de Martin. Será publicado apenas em 2011.

A outra é a série MERCY THOMPSON de Patricia Briggs, na área da fantasia urbana e do romance paranormal. Este género está a tornar-se muito popular em PT com a Charlaine Harris e Sherrilyn Kenyon, mas Patricia Briggs traz uma nova lufada de ar fresco com uma heroína shapeshifter que foi criada por lobisomens. A série passa-se num mundo urbano alternativo e é bastante popular entre os apreciadores do género. O primeiro, MOON CALLED, será publicado em Setembro deste ano

2 comentários:

fiacha disse...

Ambos são para 2011 para bem da minha carteira, é que ela anda amuada comigo (feira do livro à porta).

Estou curioso em relação aos dois escritores, mas talvez acabe por optar por Durham, pois é mais o meu genero literário.

A Briggs, talvez venha a oferecer à minha "pequena"

Lars Gonçalves disse...

Não, são nada o primeiro da Briggs, saí em Setembro.
Ele também foi apostar no Durham, pois como tu está mais no meu género!