5 de novembro de 2010

Promoções Fnac

8 comentários:

Unknown disse...

Viva! Acabei por "tropeçar" neste louvável blog sobre leitura e, sem querer fazer dele um espaço de promoção própria, gostava de aproveitar para deixar o convite a descobrir o meu recente trabalho "Os Bárbaros" (http://www.fnac.pt/Os-Barbaros-Humberto-Oliveira/a320310) ou até, quem sabe, outras das minhas obras cujo lançamento se encontra para breve. Julgo enquadrar-se nas temáticas que preceituam o interesse geral aqui. Agradecido,
Humberto Oliveira (Jimmy David).
www.wix.com/jimmydavid/wixjimmy

Lars Gonçalves disse...

Olá Jimmy, de facto não conhecia os teus livros se quiseres posso publicar-los aqui.
Se assim o quiseres manda um email com a sinopse e a capa que eu faço aqui uma pequena divulgação ;)

lars.goncalves@gmail.com

Unknown disse...

Agradeço a gentileza, Lars. Pois então mandarei sim. Fica atento ao mail e, de novo, aqui deixo o meu apreço pela tua amabilidade.

Jimmy.

Lars Gonçalves disse...

De nada Jimmy.
Eu gosto de promover os autores nacionais ;)

Fiacha disse...

O meu médico recomenda-me que não abuse na leitura de promoções de livros, é só tentações.

Cat SaDiablo disse...

ando a fugir do site da fnac...
estes diabos unem-se todos para me arruinar a carteira....

Lars Gonçalves disse...

Estes diabos???
lol

deixa lá eles fazerem promoções que dá muito jeito :P

Cat SaDiablo disse...

Fazem-me gastar dinheiro :P