19 de março de 2011

Même Literário


1 - Todos da saga "As Crónicas de Gelo e Fogo" do George R.R. Martin.


2 - "Os Leões de Al-Rassan" do Guy Gavriel Kay sem dúvida o melhor stand-alone que já li.


3 - Para alem do livros acima mencionados "Duna" de Frank Hebert.


4 - Vou deixar aqui uma lista de blogues que gostava de ver a participar. 
Os Devaneios da Jojo
A minha biblioteca
As Histórias de Elphaba 
As Leituras do Corvo 
Bookeater/Booklover 
Estante de Livros 
Lydo e Opinado! 
mira46 
Morrighan
A Magia do Livros


5 - A Cat SaDiablo do blogue "A Bibliófila"


Desafio todas as pessoas a fazer esta Même!!

6 comentários:

Cat SaDiablo disse...

Temos em comum Os Leões como livro de referência :D

Rita disse...

Obrigado pelo convite Lars. :)

Quanto aos livros que mencionas, tenho curiosidade de ler os dois últimos. A ver se leio o "Duna" o mais tardar....

Fiacha disse...

As três primeiras perguntas com respostas interessantes e dentro de generos literários diferentes.

urmystars.blogspot.pt disse...

Habituei-me aos Memes Literários e agora não quero mais nada. Vou "roubar" e por no meu blog. Maria João

Jojo disse...

Lars, desculpa não te mencionei no meu post. Vou rectificar isso imediatamente. Obrigada pelo aviso!:)

Lars Gonçalves disse...

Acho bem Joana :P